• Inicio
  • Leitura
  • Sorteios
  • Acompanhe
  • Contato

October 28th, 2012

10/29/2012

1 Comentário

 
Eu estava precisando falar. De um tempo pra cá, senti que as palavras estavam ficando entaladas na minha garganta. É como se elas implorassem para sair, mas de nada adiantasse e isso me impedisse de viver de verdade.
Senti que ultimamente eu estava ficando na defensiva. Não agia, não combatia e nem retrucava. Deixava o dito pelo não dito e o resto nem me importava. Engraçado, eu nunca fui assim. Mas, de repente, eu me vi de mãos atadas e com um nó na garganta. Sabendo que eu tinha a necessidade de falar ou fazer alguma coisa, antes que o tempo passasse demais e eu não pudesse voltar atrás.
E aí falei. Não falei na sua frente. Eu assumo, me sinto mais covarde e muito menos corajosa por isso. Meu maior desejo era dizer, mais uma vez, tudo o que eu sinto por você olhando dentro dos seus olhos brilhantes. Mas meu bloqueio emocional não deixa e eu sempre fico na defensiva.
Agora, eu decidi que as coisas dependem mais de mim. Eu não posso ficar parada esperando você tomar uma atitude ou o tempo fazer alguma coisa para mudar a situação entre nós. Se eu quero, eu preciso correr atrás da nossa química que, no fundo, eu sei que existe. Talvez você não saiba... mas o que importa? Um dia, eu tomo coragem e mostro tudo o que podemos fazer juntos se você quiser se encaixar no meu romance em quadrinhos do mundo real.

 Imagem
 Imagem
1 Comentário
Wellida Danielle
3/19/2013 07:28:53

Lindo, s2

Responder



Deixe uma resposta.

     Imagem
    Carioca, dezessete anos, aquariana. Estudante de Química, apaixonada por literatura. Quase um terráquio no espaço sideral.   

    Categories

    Todos

    RSS Feed

Powered by
✕